27 de jun. de 2012

Companheirismo, Amor e Confiança

(imagem do google)

Há sempre algo de profundo,
com nuances superficiais
no seu olhar, assim... tão envolvido.

Palavras de companheirismo
sopradas ao pé do ouvido.
Cúmplices nos compromissos,
preenchendo falhas e buracos.
Terminando as frases um do outro
após as reticências.
Duo nos planos para o futuro,
nas reminiscências.
Há algo de tão familiar naquele
arroz com feijão, seria pastel
de fubá ou bolo de macarrão?
Os sabores já se misturam na
memória do paladar.
Histórias de cinema, sogras...
E as compras e as somas,
o trocado que sobrou,
e o que o dinheiro não dá?
O importante é que os planos
e o mundo  podem desabar
que certamente você vai estar lá...

 Site de Poesias

Companheirismo, amor e confiança...são a base de um bom relacionamento!

No dia 25 de Junho fiz 5 meses de casada, infelizmente não é sempre que podemos comemorar, pois a nossa rotina de trabalho não permite, porém fim de semana prometo fazer uma comidinha especial.

Como eu prometi, no próximo post coloco a receita da Torta de Sorvete, como eu disse no post anterior essa torta foi feita pela minha mãe e assim que eu fizer vou postar aqui p/ fazer a comparação, espero que fique pelo menos parecida!!!:/

Fiz um post com algumas fotos do meu casamento,então resolvi  adicionei uma aba "Casamento", onde compartilho mais algumas fotos com vocês.

Amanhã é quinta e eu já começo a fazer planos para o fim de semana :)

Vamos aguardar...

Fiquem com Deus!!!!

6 comentários:

CaMila disse...

parabéns pelos seus 5 meses de casada...

e estou louca pra receita d torta

Bjs

Anônimo disse...

Amiga, tb nem sempre temos tempo para comemorar os meses juntos, mas basta lembrar para deixar o dia mais romântico. Passa a receita, passa passa!Beijos

Simplesmente Martha disse...

Que lindo seu blog ameii ja to te seguindo!parabenss vida de casada é tudo de bom! beijos

Trilhamarupiara disse...

5 meses, vc ainda está em lua de mel amiga, tomara que dure p sempre esse amor, felicidades a vcs e muita cumplicidade e companheirismo sempre, eu sempre coloco nossas escovas assim viradas uma p outra kkk bjooooss

Trilhamarupiara disse...

Diquinha, tira as letrinhas p facilitar nossa vidinha rsr bjooooosss

Anônimo disse...

Ainn q delícia né?
Tem suas dificuldades, mas vida de casada é muito bom.

Beijocas :*
Boa quinta-feira ")