25 de jul. de 2012

Presente de Deus...


Meninas hoje eu e o Leo estamos fazendo 6 meses de casados, como passa rápido, parece que foi ontem que eu estava mega nervosa e ansiosa demais com os preparativos do casamento, porém com a certeza de que fiz a melhor escolha da minha vida!
Hoje foi um dia atípico porque não trabalhei ...

Tomamos café juntos, coisa que só acontece aos sábados porque dia de semana eu saio muito cedo e tomo café no trabalho e Domingo ele trabalha e também sai muito cedo, então só nos resta o sábado.

Almoçamos juntos o que também só acontece aos sábados pelos mesmo motivos citados acima :(

Ficamos jogados em casa fazendo nada, isso sim raramente acontece porque geralmente quando estamos juntos no sábado sempre tem alguma coisa para fazer e ficar em casa a toa é raro!

Para o lanche fiz biscoitinhos amanteigados que peguei a receita no Blog da Lidi , depois vou postar, é claro!
E Agora estou eu aqui sentada preparando este post  e estou escutando o barulho de panelas e o cheirinho tá muito bom! Vamos ver o que vai sair, posso adiantar que ele manda super bem na cozinha!Depois mostro a vocês caso consiga tirar foto!
Boa quinta-feira para todos!

10 comentários:

Regina disse...

Bom dia Michele!
Parabéns a vocês!!! que Sejam sempre muito, muito felizes!!! e aproveitem cada minuto que possam estar juntos, é nisso que consiste a felicidade!
Tenha um dia maravilhoso!
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/2012/07/por-ai-alentejo.html

Anônimo disse...

Oi Mi!
Parabéns!
Que Deus abençoe a união de vcs a cada dia!
Beijocas!
=)

Patricia Galis disse...

Parabéns pra vcs desejo todo amor e felicidade sempre....e vou dizer uma coisa o tempo voa com certeza.

Ella disse...

Ficar à toa é sempre muito bom, depois quero a receitinha, fiquei curiosa :)
Bjus

Rafaelando

luci disse...

Parabéns, é muito bom ficar em casa só curtindo o maridão beijos

Neide Bosch disse...

Parabens pelos 6 meses de casamento.Esprro que venhas muitos e muitos anos pra vcs!!

Anônimo disse...

Oi, passei para retribuir sua visita, parabéns pelo aniversário de casamento. Um abraço!

Andreza Hoffmann disse...

Paranbénns flor, que venham muitas meses e anos de felicidades! s2 xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá querida.
Deus abençoe você.


filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Maichele, pesquisando na net, encontrei teu blog,postagens com muito bom gosto , gostei ja estou seguindo. Convido você a conhecer o meu se gostar participe. Uma tarde abençoada. Abraços.