26 de ago. de 2012

Rio

O fim de semana foi tranquilinho! Ontem fui p/ casa da sogra e como vocês já devem saber, casa da mãe, da vó e da sogra é uma grande perdição quando se trata de nos engordar!!! Porque raios elas fazem isso??Eu não tenho avó, mas era assim...são vários tipo de comida, de sobremesa, e o café da tarde?bolo, biscoito, suco, café, refrigerante...aff!!!
Ontem vi um filme/desenho lindo demais! Rio, já é antigo, mas achei tão fofinho e em alguns momentos dá vontade até de chorar!!Eu não tinha visto antes quando lançou.
Sinopse
Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro. 
 Tem um gráfico lindo e mostra minha Cidade Maravilhosa bem de pertinho
 Algumas cenas. No Cristo e o Carnaval 
Todas as imagens foram retiradas do Google
P/ quem gosta deste tipo de filme é uma boa dica. Agrada as crianças pequenas e as crianças grandes também!rs
Vendo esse filme me lembrei de uma coisa que aconteceu a pouco tempo.
Olha quem apareceu desfilando em frente a casa dos meus pais
Ela é linda e confesso que assustadora de tão grande 
Muito mansinha. Ficamos sem saber o que fazer, pois não sabíamos de onde ela tinha vindo, de quem era, como fazer p/ devolver. Ficamos com receio de divulgar e aparecer um monte de dono, porém ela era anilhada( Registrada pelo Ibama) e o mais correto seria entrar em contato com eles e informar a numeração p/ chegar ao dono, porém no mesmo dia um casal triste começou a colocar cartazes pelo bairro.
E foi muito fácil devolve-la aos seus donos. Eles tinham em mãos o documento com a mesma numeração da anilha do pé da Arara e na verdade eu constatei que não precisava nem do documento, pois vocês não imaginam a farra que ela fez quando escutou a voz dos donos, ela gritava Pucca (seu nome),cantava e falava que nem uma tagarela, foi emocionante p/ todos, principalmente p/ seus donos que a tiveram de volta.
Pucca com sua dona
 Meu pai se despedindo da Pucca
Claro que não aceitamos recompensa! Não acho justo o dono pagar p/ ter seu animal de volta, a única recompensa que meu pai pediu foi de poder visitar a Pucca de vez enquanto, o que ele já fez algumas vezes e disse que ela tem uma mega espaço com muitas árvores, vive solta.
Essa foi a aventura da Pucca, nossa hóspede por algumas horas.
Tenham todos uma semana maravilhosa!

20 comentários:

Unknown disse...

Mi tem razão casa de mãe, vó e sogra é mesmo uma perdição... minha ex-sogra é também minha madrinha.. então mesmo com o fim do casamento eu sempre levo as meninas lá.. e não tem ideia de como ela nos enche de guloseimas rsrs
É bom demais da conta.. srsr

Esse filme Rio é lindo demais.. fomos assistir assim que saiu no cinema.. foi uma festa.. são muito fofinhos..

Achei linda a história da Pucca, parabéns pelo coração lindo...

Beijinhos
Sheila

luci disse...

Casa de màe só tem comida gostosa engorda mas é muito bom,esse filme é muito fofo,que bom que a pucca encontrou o seu dono,boa semana beijos

Mamãe Nádia disse...

As sogras querem nos ver gordas, só pode!!! É perseguição!! Eu amei o filme Rio, achei muito bem feito e adorei a história! Que arara linda essa que apareceu na casa dos seus pais, linda demais!! Beijos!

Andreza Hoffmann disse...

Nossa que pena :( Tomara que achem ela logo, é linda demais *-* E o amor que criamos por nosso bichinhos é melhor que qualquer dinheiro né? :/ ..nunca vi o filme rio, rsrs..mas sou doida pra ver. Beijos

Ótima semana florzinha sz

Moça disse...

Ai como é lindinho demais o Rio!!!!
boa dica!!!
bjo
opinandoemtudo.blogspot.com.br

Regina disse...

Oi Michelle!
Tenho o DVD do filme Rio e adoro!!!
Ah, que lidna historia com final feliz a da Pucca! fiquei feliz por ela! :D
Tenha uma otima semana.
Beijocas
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

Gelia disse...

Oi mi eu ainda não vi o filme, mas vou assistir com a Julia, embora ela ainda não entenda, vai gostar do colorido, achei linda a história e vcs muito éticos quanto a não receber recompensa.

bjs


Gélia Carvalho

Thaís Araújo disse...

Ainda bem que acharam o dono da Pucca e ela está bem agora! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Sabor no Prato disse...

Olá Mi! Casa de mãe, sogra, vó é mesmo um lugar de ficar mais fofinha, hehehe. Também quantas coisas gostosas elas fazem né?

Eu ainda não assisti este filme, quem sabe ainda me animo.

Que linda a Pucca e que aventura a dela. Achei linda a história e que bom que teve final feliz.
Próximo da minha casa, no Sul de Minas, sempre vemos tucanos soltos na natureza e eu já fico toda elétrica, rsrsrs, imagina só se eu encontrar uma arara lindona assim, ai ai.

Tenha uma ótima semana. Fabiana.

Amanda disse...

parabens pela boa ação!é bom saber q ainda existem pessoas boas no mundo!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

piteis da dinha disse...

Oi Michele, que bonita a volta da Puca e a amizade do teu pai por ela, eu tb amo animais.

Amiga obrigada pela visitinha. Bjs na mãe , na sogra que te tratam com tanto carinho e bjssssss especiais p/ vc.

Ah! Bjs p/ o teu pai e p/ a Puca tb.
Uma linda semana

Trilhamarupiara disse...

Oii Michelle, que historia lindaaaaa, amei, imagino a emoção dos donos que a tiveram de volta, meu pai já criou um casal de araras na chácara, eu era pequena mas adorava as tagarelas, lindo demais! Amei! Bjoooosss

CaMila disse...

eu vi o filme uma graça

e eu to passada com essas fotos...

MEU DEUS
que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que legal
queria ver pessoalmente

Bjsss

Ella disse...

Eu já vi o filme Rio milhares de vezes, quando vc tiver filhos tbm vai ver todos os lançamentos de desenho, ahahaha.
Que linda a Pucca e fiquei feliz por terem encontrado os donos, imagino a tristeza deles ao terem perdido.
Adorei o final feliz da história dessa ararinha linda.
Um ótimo início de semana.
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com

Unknown disse...

Foi linda a iniciativa de vocês, acho que deveria ser a de todos. É um absurdo ter que pagar pra ter o animal de estimação de volta. Amo muito animais!!!
;**

Adriana Alfaro disse...

esse filme é uma graçaaa! que arara linda que apareceu na sua casa, ameiii!
beijoos!

ANDRÉA disse...

É verdade Minha Amiga,
Casa de Mãe e Sogra só tem comidinha BOA!!!
Que Legal que essa Fofura encontrou os Donos!
Fiquei Super feliz com o Final da história.

Beijos no Coração
Andrea

BIA disse...

Um final de semana bem animado!!! Esse filme parece muito legal, ainda não vi. Que linda a arara azul!!!
Bjs :)

Adriana Balreira disse...

Mi,
Amei a história da Pucca! Que coisa mais fofa! A gente se apega a eles né? Lá em casa a gente tinha uns periquitos verdes (aqueles mini papagaios) e eram da familia mesmo. Imagino a felicidade dos donos quando a reencontraram.
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Mi eu assisti esse desenho Rio e adorei, sou uma criança e adoro desenho animado kkkk Linda a Pucca, que bom que a história dele teve um final feliz graças a vc e sua família. Bjos