3 de abr. de 2013

Parque lage+Novidade

Olá,
Venho dividir com vocês a minha atual paixão: A fotografia! E Hoje trago uma manhã de fotos no Parque Lage que fica aqui no Rio de Janeiro, um lugar lindo,bem frequentado, muito verde e muito ar puro!
A entrada é franca e a vista do Morro do Corcovado é privilegiada

Em volta da piscina temos o casarão que hoje abriga a Escola de Artes visuais do Parque Lage e o Café Du Lage.
Fotos tiradas por mim

 Parque Lage possui uma área grande de muito verde, trilhas, grutas, jardins e lagos, é uma super dica de passeio também! 

Efeitos feitos na própria câmera 
"Me agrada, a figura e a força da fotografia" (Herb Ritts)
Espero imensamente que tenham gostado. Espero trazer muito mais fotos p/ compartilhar aqui no blog!
Agora vamos a novidade
Sou a mais nova colaboradora do Blog Vida Todo Dia e não caibo em mim de tanta felicidade!!!!Ontem foi a minha estréia por lá! Quem não conhece o Blog da Revista Vida Todo Dia está perdendo, e não é papo furado não, é um blog completo que aborda assuntos que interessam a nós mulheres e a Lari é tão criativa, está sempre interagindo com as leitoras! Na minha opinião é um dos Blogs mais  completos que sou leitora. Quem não conhece ainda, dá um pulinho lá, não vai se arrepender! Eu garanto!
Estou super feliz!
Um dia abençoado p/ vocês amigos!
Este post era p/ ter saído ontem, mas graças a Light fiquei sem energia elétrica e só hoje pude postar!

20 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Bom dia Miiii
Vc é uma ótima fotógrafa!
Eu vi sua estréia no blog da Lari!
Adoreiiiiiiiiiiiii


Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga vc eh uma fofa e te ter como colaboradora do blog da revista Vida Todo Dia eh um luxo, com suas lindas imagens. Espero que essa parceria e amizade cresca muito! Beijos =*

Andréa Santana disse...

Bom dia Michelle!
Que fotos lindas, parabéns pelo trabalho!

Beijos e sucessos sempre!

Adriana Balreira disse...

Michelle
Parabéns! As fotos são lindas mesmo. E parabéns pela parceria com a Larissa!
Vou lá ver.
Beijos
Adriana

Andreza Hoffmann disse...

Lindo lugar hem? adorei as fotos *--* beijos..

luci disse...

Que fotos lindas e parabéns pela parceria
beijos

Anônimo disse...

Michele, primeiramente, suas fotos ficaram lindas.

Parabéns pela colaboração no outro blog.

Vou lá conferir.

bjo.

filhadejose.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Lindas fotos, amei...
Parabéns por ser colaboradora da revista.
Bjus

Rosinha Benvenga disse...

olá Michele obrigada pela visita,adorei as fotos bjs Rosinha

Eliane Sampaio disse...

Oiiiii Mi,
parabeeeéns pela a participação no blog da Lari, as fotos ficaram perfeitas, agradáveis, huuumm amoo a natureza, não conheço o RJ, amei ver as fotos desse lugar maravilhoso =)

Bjoos, eli.

Unknown disse...

parabens pela colaboração no blog da lari, lindas fotos.

Você já me segue? Não? Então segue e me ajuda a bater minha meta, sigo de volta só avisar.
Beijos, Mariana.
xoxoxoxoxoxoxoxo
http://futuraindependente.blogspot.com.br/

Sister disse...

Oi florzinha.
Boa tarde?
Arrasou no post *-*
Cheirinhoo.

Unknown disse...

Olá minha querida Mi!
Nossa, lindas demais suas fotos! Com certeza, vou dar uma passadinha nesse blog para te ver sempre por lá! Ah, peço licença para convidar suas leitoras para participar de um super sorteio que está rolando lá no blog de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Rafaela disse...

Que linda suas fotos, amei!!!

Bjos

Andreza Hoffmann disse...

Oi flor, passando pra retribuir o carinho e lhe desejar um Ótimo final de semana. Ja curtiu a fã page do blog? curti lá!! beijão

http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

Lia Gloria disse...

Vou adorar te ver na revista, a gente é que ganha com a participação de colaboradoras assim, inteligentes e descoladas!
Tuas fotos estão ótimas, apreciei u

Lia Gloria disse...

não completei o comentário anterior, que saco rsrs
mas é isso garota, apreciei as fotografias, uma a uma.

bjs

Vanda disse...

Michele amei a 2.Aquele fundo e a palmeira visivel...É DIFICIL?
bjjjocas Amo!!!

Drika disse...

Simplesmente incrível!

Carol disse...

Lindas fotos! Nosso Rio é realmente lindo mesmo né? *-*
E parabéns por mais esse projeto minha linda!
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/